“A Morte é um Erro” – Portuguese Translation of “Death is Wrong” – Translated by Eric Pedro Alvaro – Post by G. Stolyarov II

“A Morte é um Erro” – Portuguese Translation of “Death is Wrong” – Translated by Eric Pedro Alvaro – Post by G. Stolyarov II

The New Renaissance Hat
G. Stolyarov II
******************************

A free PDF version of A Morte é um Erro – the Portuguese translation of Death is Wrong – is now available for download from The Rational Argumentator. You can obtain your copy here and may spread it to Portuguese-speaking audiences as widely as you wish.

A Morte é um Erro was generously translated into Portuguese by Eric Pedro Alvaro.

Death_is_Wrong_Portuguese_CoverPaperback copies of A Morte é um Erro can be purchased in the following venues:

Createspace

Amazon

Kindle copies of A Morte é um Erro can be purchased on Amazon for $0.99.

***

Se você já se perguntou, “Por que as pessoas morrem?” então este livro é para você. A resposta é que não, a morte não é necessária, inevitável ou boa. Na verdade, a morte é um erro. A morte é uma inimiga de todos nós, que deve ser combatida com ciência, medicina e tecnologia. Este livro lhe apresenta os maiores, mais desafiantes e mais revolucionários movimentos para prolongar radicalmente o tempo de vida humano, para que você então simplesmente não precise morrer.

Você aprenderá sobre algumas plantas e animais com um tempo de vida incrivelmente longo, sobre recentes descobertas científicas em relação a ampliação do tempo de vida em humanos, e sobre simples e poderosos argumentos que podem refutar as comuns desculpas para a morte. Se você alguma vez já pensou que a morte é injusta e que ela deve ser derrotada, você não está sozinho. Leia este livro, e se torne parte desta importante busca na história da humanidade.

Este livro foi escrito pelo filósofo e futurólogo Gennady Stolyarov II e ilustrado pela artista Wendy Stolyarov. Com o intuito de lhe mostrar que, não importa quem é você e o que você pode fazer, sempre há uma forma de ajudar humanidade em sua batalha contra morte.

Leave a Reply

Your email address will not be published.